Alguém pode ajudar / aconselhar. Estou a ficar maluco. Há alguns dias liguei o meu ar condicionado. Poucos segundos depois ouvi um assobio alto e agudo. Desliguei o motor, mas o ruído ainda estava presente. Desliguei a bateria, novamente o ruído ainda presente. Depois de aproximadamente 1 minuto, o assobio parou, mas consegui ouvir um chiado como se houvesse uma fuga. Desliguei um tubo de vácuo, mas nenhuma alteração. O chiado vinha da área do compressor do ar condicionado. A partir daí, o meu ar condicionado parou de funcionar. Pensando que havia uma fuga, mandei verificar. Teste de pressão até 15 psi, sem fugas. Teste de vácuo, tudo ok. Recarregado. 600g foram recuperados e recarregados com os 545g recomendados. Ainda não funciona. Verificado com máquina de diagnóstico e o código armazenado para 00229 - ativo/estático - Pressão do refrigerante - Limite inferior não atingido. O código não será limpo.
Então, para confirmar, não há fugas e 600g foram recuperados do sistema e foram recarregados com 545g, mas ainda não funciona. Código armazenado e não será limpo. Alguma sugestão / pensamento?
Obrigado antecipadamente
Enviado do meu Redmi 4 usando o Tapatalk
Então, para confirmar, não há fugas e 600g foram recuperados do sistema e foram recarregados com 545g, mas ainda não funciona. Código armazenado e não será limpo. Alguma sugestão / pensamento?
Obrigado antecipadamente
Enviado do meu Redmi 4 usando o Tapatalk